cmjp

Cal Filho afirma que oposição de Cuité de Mamanguape apoiará Pedro Cunha Lima e Efraim Filho nas eleições deste ano


 O líder político de Cuité de Mamanguape, Cal Filho afirmou, no último domingo (24), em entrevista ao Blog Chico Soares, que as lideranças que fazem oposição ao prefeito Helhinho Souza, estarão unidas para votar no deputado federal e pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB) e no deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil).

De acordo com Cal Filho, as conversas com Efraim estão avançadas e se sente confiante de que os candidatos apoiados pela oposição terão mais votos, do que os candidatos apoiados pelo atual prefeito da cidade.

“Para ganhar uma eleição teremos que nos unir e Cuité de Mamanguape tem demonstrado isso. Estamos firmes e fortes para as eleições de outubro, e para o futuro, vamos dialogar com todos”, disse Cal Filho.

Ainda em entrevista, o líder político disse que está preparado para formalizar uma aliança forte e vitoriosa para disputar a prefeitura nas eleições de 2024.

“Estou preparado, tudo depende de Deus, do apoio da família, dos amigos e dos partidos para formalizar uma aliança forte e vitoriosa”, finalizou Cal Filho.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.