Governador autoriza obras de ligação entre o Altiplano e Hospital, em João Pessoa

 


 O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (4), o início das obras de implantação e pavimentação do trecho que ligará a Avenida João Cirilo, no Altiplano, ao Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa.

A ordem de serviço no valor de R$ 14,7 milhões foi assinada durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual destacou que a obra será uma das mais importantes para a mobilidade urbana de João Pessoa.

“Nós estamos projetando uma nova Avenida porque vai permitir que as pessoas que trabalham ou moram na Cidade Universitária possam acessar rapidamente o Altiplano e vice-versa sem ter que fazer todo o trajeto feito hoje por dentro do Castelo Branco, passando pela Avenida Epitácio Pessoa, levando para a Beira Rio uma quantidade de veículos muito grande”, explicou.

Os serviços, que terão uma extensão de 2,44 km, têm o objetivo de ampliar a malha viária urbana com uma nova ligação entre bairros; diminuir o tempo de deslocamento; e oferecer conforto e segurança aos moradores da cidade, beneficiando diretamente mais de 1,3 milhão de pessoas.

“Essa obra interligará o Hospital Universitário, passando pelo Rio Cuiá, onde será construída uma ponte, chegando à Avenida João Cirilo. Também faremos a duplicação da Avenida principal de acesso ao Altiplano e eu espero que essa via possa trazer conforto para as pessoas e fazer com que o cidadão passe menos tempo dentro de um carro e mais tempo com a família”, finalizou.

Secom/PB

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.