Cícero anuncia decreto com liberação de público em estádios e fecha convênio com o Botafogo-PB

 O prefeito Cícero Lucena confirmou nesta terça-feira (27) a liberação de público em jogos de futebol no próximo decreto com medidas para enfrentamento da Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa.


As novas medidas devem ser publicadas ainda esta semana. A informação foi confirmada em entrevista hoje.

A expectativa é que 20% do público seja permitido com restrições que ainda devem ser reveladas após reunião com a Federal Paraibana de Futebol (FPF).

A Prefeitura assinou hoje um convênio com o Botafogo-PB, que possibilitará que alunos da rede municipal participem da escolinha do clube.

A parceria prevê um patrocínio de R$ 100 mil mensais à agremiação. Em contrapartida, as áreas do clube e sua estrutura serão oferecidas para a realização de projetos sociais de educação e esporte, que beneficiem as crianças pessoenses, num trabalho de descoberta de novos talentos do esporte paraibano.

Além disso, o Botafogo vai permitir o uso da imagem dos atletas dos times masculino e feminino, do clube e do campo de jogo para a divulgação da Capital como destino turístico.

A gestão municipal ainda espera fechar a realização de um jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, em novembro.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.