Sedes realiza “arraiá” simbólico na Cozinha Comunitária do Timbó

 Os usuários da Cozinha Comunitária do Timbó, no bairro dos Bancários, tiveram uma manhã diferente nesta quarta-feira (16). Eles foram recepcionados ao som de forró e com um banquete de comidas típicas do período junino. O “arraiá simbólico” foi realizado cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária por conta da pandemia e foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa. (Sedes).

O secretário da pasta, Felipe Leitão, destacou a importância de ações dessa natureza que fortalece o bem-estar para a comunidade. “Estamos há dois anos sem nossa festa regional, esse é um momento de confraternização com responsabilidade.  Além da nossa função social, queremos a promoção de oportunidades combatendo a desigualdade social. Durante essa semana estaremos promovendo em nossas unidades esse ato cultural aos usuários”.

As famílias receberam comidas típicas, auxílio de assistência social e curtiram o evento ao som do artista Mô Lima. “São 170 pessoas cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), que recebem alimentação saudável diariamente. Não poderíamos deixar de homenagear nossa tradição tão linda e mostrar o quanto nossos usuários são especiais”, disse Maira Liana, coordenadora da Cozinha Comunitária do Timbó.

Serviço:

As unidades de Cozinhas Comunitárias estão localizadas nos bairros do Novais, Taipa, Timbó, Cristo e Gervásio Maia e Jardim Veneza que fornecem gratuitamente, todos os dias, alimentação à população que mais precisa.

Secom/JP


Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.