Cícero Lucena anuncia antecipação da primeira parcela do 13° para junho e paga maio a partir desta quinta-feira


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, garantiu, na manhã desta terça-feira (25), o pagamento dos salários de maio dentro do mês trabalhado e a antecipação da primeira parcela do 13° salário a todos os servidores municipais no próximo mês. De acordo com o planejamento da equipe econômica, o pagamento dos salários de maio acontece nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) e a antecipação do 13° será paga ainda na primeira quinzena de junho.

 
"Em um esforço da Prefeitura em sua organização e responsabilidade, estamos anunciando a antecipação do 13º. Junto com o pagamento dos salários de maio serão injetados cerca de R$ 140 milhões na economia da nossa cidade neste momento de tanta preocupação com os efeitos da pandemia nas questões sociais", destacou o prefeito Cícero Lucena.
 
De acordo com os secretários de Administração (Sead), Valdo Alves; e executivo de Finanças, Brunno Sitônio, na quinta (27) receberão os proventos os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Na sexta-feira (28) é a vez dos servidores da ativa, entre efetivos comissionados e prestadores de serviço.
 
13° Salário - Conforme ocorre desde janeiro, à gestão do prefeito Cícero Lucena vem efetuando os pagamentos dos salários dentro do mês trabalhado e, agora, assegura também a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13° salário. Nos dias 10 e 11 de junho, o pagamento será creditado na conta dos servidores municipais, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas e, o segundo dia, para todos os servidores da ativa.

Secom/JP 

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.