Atendimentos do CadÚnico e Bolsa Família funcionarão em novo endereço a partir de segunda-feira

 


A partir dessa segunda-feira (3), o atendimento às pessoas que precisarem dos serviços relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico) e ao programa Bolsa Família será em novo endereço. A população deve se dirigir ao prédio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), na Rua Braz Florentino, 138, junto à Praça Barão Rio Branco, no Centro de João Pessoa.

A mudança de endereço não prejudicará a população já que os atendimentos vêm sendo realizados por meio de agendamento prévio, sendo o público informado com antecedência sobre o local onde os serviços estão disponíveis. O agendamento pode ser realizado através dos telefones (83) 98772-5104, (83) 98713-0983 e (83) 3214-3600. Para informações e consultas, o número disponível é (83) 3214-1874.

“Estamos realizando uma mudança que vai centralizar o atendimento do público em um endereço que todos conhecem na cidade. Também estamos com um espaço mais confortável para a população e seguindo todos os protocolos sanitários necessários”, completou João Corujinha, secretário da SEDHUC.  


PMJP

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.