Sem a presença do vice na convenção, MDB confirma candidatura de Nilvan para prefeito de João Pessoa

O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16).



O MDB homologou a candidatura de Nilvan Ferreira para prefeito de João Pessoa. O partido realizou convenção nesta terça-feira (15).
O candidato a vice-prefeito na chapa, Major Milanez, não pode comparecer por causa do vínculo com o Exército Brasileiro. Ele só poderá estar em campanha a partir desta quarta-feira (16), segundo avisou Nilvan Ferreira.
O major foi representado pela esposa. Ela contou que se surpreendeu quando o marido informou que estaria na disputa eleitoral. Que questionou o envolvimento do esposo na política, num momento de estabilidade que o casal vive com a carreira de militar do major. Ela completou dizendo que se convenceu da entrada do marido na política quando conheceu o projeto de Nilvan para o município de João Pessoa.
Em discurso, o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, criticou as forças políticas tradicionais do estado, representada pelos concorrentes de Nilvan.
Nilvan declarou que vai lutar pelo Hospital do Idoso, que vai buscar recursos em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro e que vai lutar pelos mais pobres.
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.