Rede Sustentabilidade escolhe professor Filipe Leite como pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa e realiza convenção nesta terça

O partido fará convenção às 9h18 da manhã desta terça-feira (15) para confirmar a candidatura de Carlos Monteiro a prefeito de João Pessoa e de Filipe Leite ao cargo de vice-prefeito



Filipe Leite foi o escolhido da Rede Sustentabilidade como pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14). Assim, a Rede terá uma chapa puro sangue para a disputa à Prefeitura de João Pessoa.
O partido fará convenção às 9h18 da manhã desta terça-feira (15), na casa de recepções La Tertúlia, no bairro de Água Fria, para confirmar a candidatura de Carlos Monteiro a prefeito de João Pessoa e de Filipe Leite ao cargo de vice-prefeito.
Carlos Antônio Araújo Monteiro tem 48 anos, é natural de Patos, residente e domiciliado em João Pessoa, no bairro de Cruz das Armas. Desde 1998 é advogado e procurador do Estado. Formado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e técnico em Mecânica pelo Instituto Federal da Paraíba. É pós-graduado em Direito Público. Casado e pai de três filhos. Ele é filho de uma dona de lanchonete em mercado público e de um motorista de ônibus, já falecido. Filiou-se à Rede Sustentabilidade em março de 2020, após realizar sua inscrição no processo seletivo "Procura-se Prefeito(a) para João Pessoa". Em julho de 2020 foi oficializado pré-candidato à prefeito de João Pessoa pela REDE.
Filipe José Cavalcanti Leite tem 37 anos, é bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista em Direito e Processo do Trabalho, licenciando em Letras e mestrando em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT (IFRN). Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), onde também colabora como coordenador do Programa de Monitoria da Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios, e oficial de Justiça avaliador federal do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Coordena o Programa de Governo do pré-candidato Carlos Monteiro. Filiou-se à Rede Sustentabilidade em março de 2020, após ser um dos finalistas no processo seletivo “Procura-se Prefeito(a) para João Pessoa”.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.