Em dez anos, investimentos do Grupo Energisa de mais de R$ 1 bilhão garantem energia de qualidade para população e setores produtivos da Paraíba

O resultado é percebido não só na redução do intervalo e da frequência das quedas de energia, mas também no dia a dia das pessoas.



Aos 55 anos, a enfermeira Elma Araújo conta que é de um tempo que a energia elétrica “era bem diferente”. “Época de chuva, a primeira coisa que faltava era luz”, recorda a moradora de Catolé do Rocha, a 393 quilômetros da capital, João Pessoa, na Paraíba. 
O tempo passou, as tecnologias evoluíram e mais de R$ 1 bilhão foi investido pela Energisa só nos últimos dez anos, em obras e modernização de sistemas. Tudo isso para melhorar a qualidade do serviço no estado. O resultado é percebido não só na redução do intervalo e da frequência das quedas de energia, mas também no dia a dia das pessoas.
“Antes, vela, lamparina, querosene, esses eram produtos essenciais. Todo mundo tinha em casa. Hoje, só uso a vela pra cantar em aniversário, motivo de muita alegria e celebração”, diz Elma. “Quando tem algum problema, a gente rapidinho liga pra Energisa e logo, logo, ele é solucionado. Faz muita diferença, principalmente para as pessoas do interior. Melhorou muito a vida”, completa.
Indústria e comércio também sentem o impacto. Atualmente diretor de uma indústria de alimentos, em João Pessoa, Petrucio São Braz, lembra bem de seu início de carreira, em 1997, em um parque gráfico, onde os problemas com energia eram frequentes. “A variação da energia queimava vários equipamentos. Tínhamos que gastar com mais estabilizadores”, diz.
“Os investimentos realizados deixam o empresário mais tranquilo e confiante de que pode crescer porque ele vai ter o suporte da energia necessário para qualquer ampliação.Passamos a ter uma energia de qualidade, um atendimento mais personalizado e orientação para suprir o aumento da demanda, quando precisamos”.
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.