Diego Tavares compara Edilma Freire a Dilma ao dizer que apoiou Cartaxo mas que agora aderiu a Cícero Lucena

"Me lembrei agora de Eduardo Campos, quando dizia que Lula era uma coisa e Dilma era outra. E deu no que deu. Lula fez um bom governo e sabemos o que deu o governo de Dilma", disse ele.



Diego Tavares, ex-secretário da Prefeitura de João Pessoa, comparou Edilma Freire com Dilma Rousseff ao dizer que, da mesma forma que Lula era uma coisa e Dilma era outra, Cartaxo é uma coisa e Edilma é outra. As declarações foram feitas ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (31).
"Me lembrei agora, da questão de Eduardo Campos, quando dizia que Lula era uma coisa e Dilma era outra. E deu no que deu. Lula fez um bom governo e todos nós sabemos o que deu o governo de Dilma", declarou Diego Tavares.
Luís Torres questionou se Diego se sente confortável ao apoiar Cícero Lucena, que deve criticar a gestão de Luciano Cartaxo. Luís Torres questionou como Diego Tavares vai fazer a 'mágica' para estar ao lado de um pré-candidato o qual vai dizer que "nada presta" na gestão do PV.
Diego respondeu que quem pode estar em 1º de janeiro de 2021 na cadeira de prefeito não será Luciano Cartaxo. E se Edilma Freire assumir o cargo, ele respeita mas não a considera como continuação da gestão de Cartaxo. "Me sinto muito confortável. Me quero a crer que você não acredita que o prefeito de João Pessoa a partir de 1º de janeiro será Luciano. Será outro candidato. E será (possivelmente) a candidata do partido (Verde), a qual respeito e fiz, inclusive, um silêncio como forma de respeitar (a pré-candidatura), mesmo discordando por achar que não teve transparência em todos os critérios dessa escolha. Mas respeito e reafirmo aquilo que vinha dizendo da bem avaliada gestão do prefeito Luciano Cartaxo."
Diego argumentou que apoia Cícero Lucena para prefeito de João Pessoa porque acredita que o pós pandemia exige alguém experiente na PMJP. "Estou muito confortável com a situação porque contribui com essa gestão bem avaliada, dei resultado, agradeci, inclusive, na live as oportunidades que me foram dadas. Mas continuo dizendo que acredito no futuro da cidade de João Pessoa. Por exemplo, eu disse aí no estúdio que achava que o pós pandemia exigia do futuro prefeito de João Pessoa uma pessoa experiente e, ao mesmo tempo, com sensibilidade social. Achei isso no perfil de Cícero."

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.