O diretório municipal vai se reunir na noite de hoje para definir uma nova data da convenção. O motivo é que o PT ainda está dialogando com os partidos que ainda não definiram as alianças.



O Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa recuou e decidiu desmarcar a convenção que estava agendada para o próximo domingo (13), no Sindicato dos Bancários da Paraíba, em João Pessoa. O motivo é que, apesar do nome para ocupar a função de vice-prefeito na composição da chapa com o PT ter sido confirmado em reunião com o PCdoB, tendo o nome de Percival Henriques, a sigla decidiu continuar com os diálogos com os partidos do campo democrático.  
De acordo com a presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da Capital, Giucélia Figueiredo, o diretório vai se reunir na noite desta sexta-feira (11) para definir uma nova data da convenção. A justificativa é que o PT ainda está dialogando com os partidos que ainda não definiram as alianças. Os partidos têm até o próximo dia 16 para realizar suas convenções. 
Questionada pela reportagem do ClickPB se o PT faria aliança com o PV, do prefeito Luciano Cartaxo, e com o PSB, do ex-governador Ricardo Coutinho, que não tem ainda o nome de vice ou não se manifestou para candidatura própria, respectivamente, apenas disse que conversava, mas sem apontar as siglas. “Estamos conversando com os partidos do campo democrático e se me perguntar quais os partidos, isso é segredo de Estado”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *