Tovar ou Bruno: Romero Rodrigues anuncia nesta quinta-feira quem será o candidato a prefeito de Campina

A definição está sendo aguardada com bastante expectativa, tanto pelos próprios pré-candidatos da base, quanto pelos opositores.



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar até a próxima quinta-feira (06) quem será o escolhido para disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema. Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima são os principais postulantes ao cargo cotados pela base do atual prefeito para enfrentar a disputa eleitoral. No entanto, somente um deles deverá contar com o apoio de Romero Rodrigues.
A definição está sendo aguardada com bastante expectativa, tanto pelos próprios pré-candidatos da base, quanto pelos opositores. Apesar da possibilidade de surgirem novos nomes, como já havia sido cogitado anteriormente, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima seguem com mais destaque e mais aguerridos na disputa.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Romero Rodrigues havia afirmado que basearia sua escolha em pesquisas qualitativas com os nomes dos dois candidatos e que, possivelmente incluiria outros nomes, apesar de não ter revelado quais.
Também em entrevista concedida ao Arapuan Verdade, Bruno Cunha Lima afirmou que é improvável que ''a essa altura do campeonato'' apareça outro candidato para entrar na disputa. Bruno disse ainda que não acredita que a base de Romero lance as duas candidaturas, dele e de Tovar, de modo que apenas um deverá ser escolhido.
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.