PSDB lança Marcus Diogo como pré-candidato a prefeito de Guarabira para as Eleições 2020

Marcus Diogo era vice-prefeito de Guarabira e assumiu interinamente desde o afastamento por licença médica de Zenóbio Toscano. Após a morte do gestor, Marcus Diogo foi empossado titular.



O prefeito Marcus Diogo foi lançado oficialmente, nesta sexta-feira (31), como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSDB. O lançamento da pré-candidatura teve a presença da ex-deputada e presidente do PSDB de Guarabira, Léa Toscano, da deputada estadual Camila Toscano e do deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima.
Marcus Diogo era vice-prefeito de Guarabira e assumiu interinamente desde o afastamento por licença médica do titular, Zenóbio Toscano. Após a morte do gestor, Marcus Diogo foi empossado prefeito titular.
O anúncio desta sexta-feira foi feito por Léa, que destacou as qualidades do atual prefeito como gestor, além da fidelidade dele ao ex-prefeito Zenóbio Toscano e à população durante sua atuação política no município.
"Vamos apoiar Marcus pela lealdade, coerência e pelo trabalho uma vida toda ao lado de Zenóbio. A seriedade e honestidade de Marcus Diogo fazem com que eu e Camila reconheçamos o seu trabalho e por isso seguiremos juntos nessa caminhada pavimentada por Zenóbio Toscano. Marcus, faça igual a Zenóbio, faça por amor que tudo dará certo", destacou Léa Toscano ao anunciar o apoio do grupo ao atual prefeito.
Ao receber o apoio da família Toscano e de todo o grupo político, Marcus Diogo ofereceu a vaga de vice-prefeito em que o nome vai ser escolhido por Léa e Camila. A deputada considera que essa atitude mostra o comprometimento de Marcus Diogo e sua fidelidade política, características reconhecidas pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano.
"Seguiremos juntos nessa caminhada para que Guarabira continue avançando, seguindo o rumo do desenvolvimento plantado por Zenóbio nos últimos anos. A partir de agora, vamos sentar com o nosso grupo político para definir o nome do pré-candidato a vice e iniciar nossa caminhada até as eleições", destacou a deputada Camila Toscano.
Click PB


Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.