O pré-candidato Cícero Lucena (PP) negou que esteve no último feriado (05) na casa do senador José Maranhão (MDB), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. No entanto, confirmou que visitou o emedebista há 15 dias. A informação foi dada durante entrevista ao programa 'Arapuan Verdade' desta sexta-feira (07). Em relação ao apoio do governador João Azevedo (Cidadania), Cícero Lucena disse que está confiante em todos que têm algum projeto pela cidade de João Pessoa. "Que queira encontrar realmente um gestor, que tenha experiência, que seja preparado, pronto para administrar a cidade de João Pessoa e que tenha um perfil de uma pessoa equilibrada, sem radicalismo, sem posições de agressões eu acredito que esse perfil vai levar vantagem sim", ressaltou. Para o seu pretendente ao cargo de vice-prefeito, Cícero destacou que tem que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa”. Sobre as conversas com o prefeito de João Pessoa após a indicação de Cartaxo para a disputa a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, comentou que é um processo democrático. "Toda conversa é por demais possível. Agora temos que compreender que tem posições postas. O prefeito fez opção caseira de indicar ter o seu candidato a prefeito e obviamente eu tenho a minha e outros têm suas candidaturas e pronto. Se alguém admite a condição de sair de candidato a vice, abre espaço. Quem não admite não abre espaço", afirmou.


Para o seu pretendente ao cargo de vice-prefeito, Cícero destacou que tem que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa”







O pré-candidato Cícero Lucena (PP) negou que esteve no último feriado (05) na casa do senador José Maranhão (MDB), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. No entanto, confirmou que visitou o emedebista há 15 dias. A informação foi dada durante entrevista ao programa 'Arapuan Verdade' desta sexta-feira (07). 
Em relação ao apoio do governador João Azevedo (Cidadania), Cícero Lucena disse que está confiante em todos que têm algum projeto pela cidade de João Pessoa. "Que queira encontrar realmente um gestor, que tenha experiência, que seja preparado, pronto para administrar a cidade de João Pessoa e que tenha um perfil de uma pessoa equilibrada, sem radicalismo, sem posições de agressões eu acredito que esse perfil vai levar vantagem sim", ressaltou. 
Para o seu pretendente ao cargo de vice-prefeito, Cícero destacou que tem que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa”. Sobre as conversas com o prefeito de João Pessoa após a indicação de Cartaxo para a disputa a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, comentou que é um processo democrático. "Toda conversa é por demais possível. Agora temos que compreender que tem posições postas. O prefeito fez opção caseira de indicar  ter o seu candidato a prefeito e obviamente eu tenho a minha e outros têm suas candidaturas e pronto. Se alguém admite a condição de sair de candidato a vice, abre espaço. Quem não admite não abre espaço", afirmou.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.