Luciene de Fofinho quer cortar gastos, devolver carros locados e anunciará equipe de secretários na Prefeitura de Bayeux até esta sexta-feira

Luciene Gomes foi escolhida com 13 votos na eleição indireta realizada nessa quarta-feira (19), na Câmara Municipal, após a renúncia de Berg Lima, em julho.





A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, disse ao Arapuan Verdade desta quinta-feira (20) que quer cortar gastos, devolver carros locados e anunciará a equipe de secretários até a manhã desta sexta-feira (21). Luciene Gomes foi escolhida com 13 votos na eleição indireta realizada nessa quarta-feira (19), na Câmara Municipal, após a renúncia de Berg Lima, em julho.
Com o município em crise desde a prisão do ex-prefeito Berg Lima, em 5 de julho 2017, Bayeux chega à quinta pessoa a assumir a gestão em menos de quatro anos.
Luciene de Fofinho não quer fazer promessas e disse que vai observar, primeiramente, a situação real do município. "Não posso prometer para não começar errando. Preciso prometer aquilo que realmente irei fazer. Neste momento estou preocupada em ver a situação real do município."
A nova prefeita de Bayeux quer interromper a prática de uso de carros locados. "Temos que devolver alguns carros que estavam sendo utilizados para se ter uma economia no nosso município. Não sou de acordo com locação de carros. Eu prefiro ter meu próprio carro. E vou alertar o meu secretariado de que não pode ter essa prática na nossa cidade que vem aí há muito tempo prejudicada. Todo tipo de corte de gastos e de privilégios é importante."
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.