Helena Holanda nega pressão de Cartaxo por apoio a Edilma Freire: “Ele sabe que temos o nosso partido o pré-candidato Cícero Lucena”



A vereadora Helena Holanda, do Progressistas de João Pessoa, negou nesta quinta-feira (13), a existência de qualquer tipo de pressão por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para que ela apoiasse a candidatura da professora Edilma Freire (PV) em detrimento da postulação do partido a que ela é filiada, o PP.
Segundo ela, Cartaxo sabe que o PP tem candidatura, e apenas, em recente encontro com vereadores da base, fez um pedido para que, quem pudesse, marchasse junto com Edilma no pleito desse ano.
“Ele apenas pediu. Ele não exigiu e nem botou a faca no pescoço. Ele sabe que temos o nosso partido o pré-candidato Cícero Lucena”, enfatizou.
Segundo ele, o que tem saído na imprensa é apenas boatos o que deixa a bancada do Progressistas preocupada e pode prejudicar todos os vereadores, conduto o PP seguirá integrando a base aliada na Câmara, independentemente das eleições.
“Nossa bancada disse ao prefeito que vamos continuar na base ajudando em tudo que precisar para a cidade de João Pessoa até porque é nosso papel e obrigação. Continuaremos a fiscalizar a gestão dele e foi isso que deixamos claro na reunião”, completou.
Recentemente Cícero Lucena (PP) e Cartaxo (PV) trocaram declarações ácidas um contra o outro, o que acirrou ainda mais a cizânia entre as duas legendas.

Marcone Campos

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.