Em Brasília, prefeita de Bayeux conseguiu dois milhões em recursos para a UPA do município

De acordo com o vice-prefeito, Adriano Martins (MDB), foram confirmadas verbas para a UPA e o destravamento de recursos para a pavimentação de trinta ruas no município.




A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), esteve em Brasília para angariar recursos e conseguiu uma emenda de R$ 2 milhões para a UPA de Bayeux. Ela foi recebida pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT) e o senador José Maranhão (MDB).
De acordo com o vice-prefeito, Adriano Martins (MDB), em entrevista nesta quinta-feira (27), foram confirmadas verbas para a UPA e o destravamento de recursos para a pavimentação de trinta ruas no município, que já estavam com as obras licitadas e dinheiro em caixa.
“A prefeita Luciene conseguiu uma emenda de R$ 2 milhões do deputado Damião Feliciano para a UPA de Bayeux. Todo mundo sabe que a unidade é municipalizada e isso gera grande investimento da prefeitura, o que pesa no orçamento. Com a emenda conquistada, a UPA vai ter condição de ganhar um reforço na estrutura, nos equipamentos e nos profissionais. Bayeux agradece o empenho da prefeita e o apoio do deputado Damião”, explicou o vice-prefeito.
“Essas ruas já estão licitadas e com dinheiro em caixa. Sendo que o processo vinha se arrastado desde a gestão de Expedito Pereira, mas, agora, essas ruas receberão obras, graças a ação da prefeita Luciene Gomes, em Brasília”, comemorou o Martins.
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.