Cícero revela diálogo com vereadores do Avante e diz que, mesmo na base de Cartaxo, não precisam seguir vontade pessoal do prefeito de 'chapa familiar'

Segundo Cícero, mesmo que os parlamentares sejam da base de Luciano Cartaxo na Câmara, não precisam seguir o que ele chamou de "vontade do prefeito de fazer uma chapa familiar".




O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, disse nesta sexta-feira (21) em entrevista ao Rede Verdade, da TV Arapuan, que tem conversado com alguns vereadores do Avante, partido que passou a apoiá-lo oficialmente após anúncio feito nessa quinta-feira (20). Segundo Cícero, mesmo que os parlamentares sejam da base de Luciano Cartaxo na Câmara Municipal, não precisam seguir o que ele chamou de "vontade pessoal do prefeito de fazer uma chapa familiar", em referência à pré-candidatura de Edilma Freire pelo PV.
"O presidente Felipe Leitão de uma forma muito clara, e hoje reforçada pelo deputado Tião Gomes, no sentido de que o partido tomou a decisão de ficar com a gente. A relação dos vereadores, alguns já tiveram comigo. Eles são da base do prefeito, por ser da base de votar as matérias do prefeito, e não seguir a vontade pessoal do prefeito de fazer uma chapa familar. O Avante tem um compromisso partidário, compromisso com a cidade de João Pessoa e não com um compromisso familiar", declarou Cícero Lucena.
Ainda segundo o pré-candidato, "consequentemente, num momento oportuno, esses vereadores vão fazer uma opção, se for da vontade deles continuar na base do prefeito, segundo o presidente do partido e o deputado Tião, eles terão a opção de não serem candidatos."
Cícero Lucena também comentou do apoio do Cidadania. "Todos aqueles que puderem participar desse processo serão bem-vindos. E, sem dúvida, a exemplo do Avante que avançou nessa coligação, nós queremos que esse projeto possa contar também com a colaboração de outros. E, sem dúvida, a participação do Governo do Estado, através do Cidadania, bem como da base aliada do Governo, será fundamental para que nós possamos integrar a ação da prefeitura com as ações do Governo do Estado, no sentido de que nós possamos ter melhor capacidade de enfrentar os dias que estão vindo, consequentemente, com suas crises, seus problemas, principalmente na área econômica", disse ele em referência à pandemia do novo coronavírus.
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.