Cartaxo descarta lançar Edilma Freire como vice em chapa e pede respeito à pré-candidatura da professora

"Os partidos com pré-candidatura colocada, nós temos a compreensão de que é preciso respeitar essas pré-candidaturas", disse Luciano Cartaxo.



Durante lançamento da quarta fase de flexibilização na pandemia em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo sobre os rumores de que Edilma Freire pode figurar como candidata a vice-prefeita. Ele descartou a possibilidade, garantindo a manutenção dela na disputa ao cargo de prefeita.
"Os partidos com pré-candidatura colocada, nós temos a compreensão de que é preciso respeitar essas pré-candidaturas. Agora, a partir do momento que o partido toma uma decisão, e que por ventura seja uma decisão de um diálogo em torno da nossa candidatura, da candidatura do Partido Verde, aí é outro cenário, outra possibilidade. A gente sempre fez política fazendo o diálogo como parâmetro e tendo, claro, um modelo de gestão de resultado que tem dado certo na cidade de João Pessoa", declarou Luciano Cartaxo.
O prefeito defendeu que a legitimidade da pré-candidatura é a mesma para todos, sinalizando pedido de respeito à pré-candidatura de Edilma Freire. "Enquanto os partidos tiverem as suas pré-candidaturas postas, nós vamos entender isso claramente. Porque da mesma forma que é legítimo o PV apresentar a nossa educadora, gestora, professora Edilma Freire, é legítimo que outros partidos também apresentem suas pré-candidaturas."
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.