A liberação faz parte das novas medidas referentes ao Plano Estratégico de Flexibilização do isolamento social no município.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo liberou a partir desta quinta-feira (20), banhos de mar e práticas de exercícios físicos na faixa de areia na capital paraibana. A liberação faz parte das novas medidas referentes ao Plano Estratégico de Flexibilização do isolamento social no município.
A ampliação do funcionamento do comércio foi determinado em mais duas horas, passando a ficar aberto das 9 às 17 horas, a partir desta sexta-feira (21). Os shopping centers e centros comerciais do Bairro dos Estados poderão modificar seu horário de funcionamento, ficando de 10h às 18h.
Os pontos turísticos da Capital também estão liberados. Cartaxo anunciou ainda que os artistas podem voltar a tocar em bares e restaurantes, desde que de forma individual. Os restaurantes localizados dentro de shoppings ou centros comerciais, que apresentem área própria de serviço aos clientes, poderão funcionar até as 22h. 
Também estão autorizadas as práticas de esporte, bem como escolinhas esportivas para alunos a partir de 12 anos, sem torcida, evitando aglomerações e com atenção às medidas sanitárias expedidas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Outra novidade é que os ônibus voltarão a circular em domingos e feriados.
Com a aproximação do dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o prefeito também aproveitou para anunciar que o desfile cívico está cancelado.
Click Pb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *