Em menos de uma semana de ter sido escolhida entre os quatro ex-secretários da Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo visita a casa do emedebista e oferece sua pré-candidata.



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), visitou o senador José Maranhão (MDB) e ofereceu a pré-candidata e sua indicada a disputa a prefeitura da Capital, Edilma Freire, como vice do apresentador de televisão Nilvan Ferreira em troca de apoio para as eleições em 2020. A informação foi revelada pelo jornalista Clilson Júnior, no programa ‘Arapuan Verdade’, nesta sexta-feira (07). Logo após essa confissão, o senador José Maranhão (MDB) enviou uma nota ao programa esclarecendo alguns pontos. 
Em menos de uma semana de ter sido escolhida entre os quatro ex-secretários da Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo visita a casa do emedebista e oferece sua pré-candidata. O Partido Verde (PV) não enviou nenhuma nota a respeito do assunto. Já em sua nota, José Maranhão assegurou que o partido tem “um histórico de luta e de integridade e não aceitará conchavos políticos inadequados”. Ainda conforme a nota, o senador disse que ouve e seguirá ouvindo “quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo”.
Click PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *