Zennedy Bezerra defende pré-candidatura de Edilma Freire e destaca o trabalho ‘humano e acolhedor’ na pasta da Educação

“Eu tenho fé em Edilma e sei que onde ela estiver, vai existir um coração humano e acolhedor cuidando da nossa cidade”, afirmou


O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Zennedy Bezerra, disse ter fé no trabalho da ex-secretária de Educação e uma das pré-candidatas do Partido Verde (PV) à prefeitura da Capital, Edilma Freire. Ele saiu em defesa e publicou em sua rede social a foto da ex-secretária e elogiou o trabalho executado durante sua administração. Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (21), ele disse: “Eu tenho fé em Edilma e sei que onde ela estiver, vai existir um coração humano e acolhedor cuidando da nossa cidade”. 
Na segunda-feira (20), Edilma Freire promoveu uma live em sua rede social e uma das pessoas que acompanhou foi o secretário da Sedurb, Zennedy Bezerra. Além de publicar em sua rede social que acompanhou a live de Edilma Freire, em entrevista ao programa, o secretário da Sedurb comentou que ficou emocionado em relação aos relatos de uma mãe sobre a Secretaria de Educação. "Edilma é essa pessoa fantástica, que se transformou em uma gestora extremamente sensível, visionária e humanista. Na minha concepção ela transformou a realidade educacional das nossas crianças e adolescentes da Capital, praticando uma revolução silenciosa na educação e em grande escala em termos de inclusão", afirmou.
Para Zennedy, Edilma fortaleceu a educação infantil ao expandir o número de matriculados, passando de 4 mil para 24 mil. "Hoje nós temos a maior rede de creches do Nordeste. Antes de Edilma assumir eram apenas 42 creches, agora são 89. Eram 4 mil alunos e agora 15 mil matriculados. É algo assim de impressionar", comentou. Já em relação ao Ensino Fundamental, o secretário frisou que a pré-candidata promoceu uma reestruturação das escolas em tempo integral,ao atender a 23 mil alunos
"Além da política de inclusão para as crianças com deficientes, ofertando cuidadores, transporte acessíveis, sala de recursos e uma equipe totalmente motivada e sensibilizada para acolher essas crianças. E, num momento crítico da pandemia, a pasta de Educação, liderada por Edilma, garantiu a segurança alimentar para todos os alunos da rede. Portanto, eu tenho fé em Edilma e sei que onde ela estiver vai existir um coração humano e acolher cuidando da nossa cidade”, defendeu. 
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.