Shoppings, praias, parques e feiras livres devem ser reabertos na terceira fase do Plano de Estratégico de Flexibilização

Nesta terceira etapa devem ser reabertos os shoppings, centros comerciais, praias, praças, parques, feiras livres e ambulantes.



O prefeito Luciano Cartaxo anuncia na tarde desta sexta-feira (10), as novas medidas da terceira etapa da Flexibilização em João Pessoa. Nesta terceira etapa devem ser reabertos os shoppings, centros comerciais, praias, praças, parques, feiras livres e ambulantes. 
De acordo com o plano de flexibilização divulgado pela Prefeitura, as lojas de material de construção devem voltar com 100% da capacidade, como também os escritórios de profissionais liberais. 
Já o esporte profissional deve voltar o Campeonato, porém sem a presença da torcida nos estádios. 
Nessa terceira etapa, as empresas de alimentação e bares continuam com funcionamento em delivery e drive thru. Já os salões de beleza também devem continuar atendendo com hora marcada e sem fila. 
As academias de ginástica, museus, cinemas, teatros e escolas, devem se manter fechadas. 
O anúncio acontece no auditório do Paço Municipal e através de transmissão ao vivo nas redes sociais do prefeito e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.