Prefeitura de João Pessoa executa recuperação de pavimentação em ruas de cinco bairros da capita

A Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), está atuando nos seguintes bairros: Mangabeira, Cruz das Armas, Bessa, Paratibe e Oitizeir



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) prossegue nesta segunda-feira (6) om os serviços de melhoria em vários bairros da Capital, onde serão executadas obras de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica em ruas de cinco bairros.
Dentro da programação para esta segunda, a Operação Tapa-Buraco, da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), está atuando nos seguintes bairros: Mangabeira, Cruz das Armas, Bessa, Paratibe e Oitizeiro.
Entre as vias beneficiadas hoje estão as ruas Maria Paulinho da Silva (Mangabeira), Francisco Leocardio Ribeiro Coutinho (Bessa), Benjamin Lira (Cruz das Armas), Iraci Félix Cordeiro (Paratibe) e Adolfo Chacon (Oitizeiro) e a Avenida Cruz das Armas (Cruz das Armas).
As ações são realizadas através da Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra, que define a programação com base nas demandas encaminhadas pela população por meio do número 0800 031 1530 ou pelo email seinfra@joaopessoa.pb.gov.br .
Nos primeiros seis meses do ano mais de 250 ruas e avenidas de 55 bairros da Capital foram contempladas com os serviços da Operação Tapa-Buraco. Apesar da pandemia do novo coronavírus, os serviços de manutenção da malha viária de João Pessoa, considerados essenciais, foram mantidos pela PMJP, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres.
Click PB

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.