Polícia prende fugitivo de cadeia em Pernambuco que se passava por pedreiro em Queimadas

O delegado seccional de Queimadas, Ilamilto Simplício, disse que o fugitivo da Cadeia da Canhotinho, preso hoje, cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.






Um fugitivo da Cadeia de Canhotinho, em Pernambuco, foi preso em Queimadas onde se passava por pedreiro. Ele foi capturado, nesta terça-feira (14), durante a Operação Pena de Morte, deflagrada para buscas em residência de suspeitos de praticar homicídios na região. O Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, com sede em Queimadas, desencadeou a operação com apoio da PM.
O delegado seccional de Queimadas, Ilamilto Simplício, disse que o fugitivo da Cadeia da Canhotinho, preso hoje, cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Pernambuco.
"No primeiro momento os policiais não encontraram qualquer objeto ilícito que pudesse associar à prática do crime investigado. No entanto, um dos indivíduos que se encontrava no local chamou a atenção dos policiais pelo fato de ter se apresentado com o nome de Alex e ter apresentado certidão de nascimento com outro nome", explicou o delegado.
Os policiais civis conduziram o suspeito à delegacia para esclarecimento sobre sua identificação, onde foi comprovado tratar-se do presidiário fugitivo de Pernambuco. "O homem, com a idade de 22 anos, já se encontrava escondido aqui na Paraíba há um ano e um mês, passando-se por pedreiro. Há cerca de um ano sua companheira foi apreendida com cerca de um 1kg de crack. Após as medidas de praxe o preso será recambiado para o sistema prisional de Pernambuco", concluiu o delegado Ilamilto Simplício.

Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.