Cidadania estuda candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa e coloca Bruno Farias e Leo Bezerra como opções

A candidatura própria é priorizada por 90% dos partidários, que admitem também a composição com outras forças.



O Diretório Municipal do partido Cidadania em João Pessoa se reuniu remotamente nessa terça-feira (21), juntamente com a Coordenação Política para as eleições, os pré-candidatos ao cargo de vereador da legenda e membros dos movimentos sociais, para tratar da estratégia a ser adotada na eleição vigente.
O partido estuda a possibilidade de lançar candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa, tendo os nomes dos vereadores Bruno Farias e Leo Bezerra como possíveis pré-candidatos. Participaram da reunião 65 partidários.
A candidatura própria é priorizada por 90% dos partidários, que admitem também a composição com outras forças, desde que haja fortalecimento do partido e do projeto liderado pelo Governador João Azevedo.
Outros 10% avaliaram que, antes de tentar candidatura própria, seria melhor formatar uma aliança com as forças políticas que comungam com o projeto liderado pelo Governador João Azevedo e que dialogam com o espectro ideológico, com a visão de mundo, com os princípios e valores do partido. 
Todos os partidários decidiram por unanimidade deixar a cargo do governador João Azevêdo a condução de todo o processo de escolha da candidatura.
Click PB

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.