Suspeito de homicídios, assalto e tráfico de drogas que estava foragido há seis meses é preso em João Pessoa

O suspeito, que estava foragido desde janeiro deste ano, foi localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes).



Um homem de 30 anos, suspeito de prática de assalto, homicídios e tráfico de drogas foi preso nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil.  O suspeito, que estava foragido desde janeiro deste ano, foi localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital  (DCCPes). 
Segundo o delegado Carlos Othon, ele passou a ser procurado pela polícia após ter a prisão decretada pela Vara de Execuções Penais da Capital. O acusado também responde processo por prática de homicídios. 
 "O preso, cujo nome tem as  iniciais  R.V.S.S, é acusado da prática de crime de roubo qualificado, previsto no art. 157, Par. 2⁰, do Código Penal, fato ocorrido no ano de 2015", declarou o delegado.
Ainda de acordo com Othon, os trabalhos de investigação e localização do foragido foram coordenados pelo delegado Braz Morrone.
Click Pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.