Secretário diz que endurecimento de regras na Grande JP não é considerado lockdown

O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, falou sobre o endurecimento das regras de circulação em João Pessoa e na região metropolitana.
As medidas foram tomadas em consenso com o governador João Azevêdo (Cidadania) e os prefeitos da região devido ao crescimento de casos de Coronavírus.
Mas, em entrevista nesta quarta-feira (03), Nonato diz que não há fechamento total e por isso o endurecimento das regras de circulação das pessoas para evitar o contágio da doença, não pode ser considerado lockdown.
– Nós tomamos as providências para não estar como outras localidades, onde se instalou o caos. O famoso lockdown, as indústrias estão funcionando, vários serviços essenciais estão funcionando. Não existe esse fechamento total. Não precisamos chegar nessas condições. Outros estados tomaram medidas de afrouxamento e tiveram que voltar atrás. Nós vamos fazer isso, sim, mas quando os números começarem a cair. As medidas estão sendo tomadas com bases técnicas e não com achismos – frisou.
Paraíba Online

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.