Palmeiras aguarda resposta final do Getafe para oficializar novo empréstimo de Deyverson até janeiro de 2021. Veja os detalhes

Diego Bertozzi, repórter dos canais FOX Sports, e o FOXSports.com.br trazem os detalhes da negociação envolvendo uma renovação de empréstimo de Deyverson com o Getafe


A novela envolvendo Palmeiras, Getafe e o centroavante Deyverson deve ser encerrada nos próximos dias. O FOXSports.com.br apura a negociação envolvendo as partes nos últimos meses e apurou com fontes ligadas ao clube paulista que o clube paulista apenas aguarda um contato do Getafe com a data final do empréstimo do atacante. 
Na última sexta-feira, Diego Bertozzi, repórter dos canais FOX Sports, apurou com fontes ligadas ao clube paulista que a negociação está bem encaminhada e que a tendência é que Deyverson tenha o contrato de empréstimo renovado com o Getafe. A ideia inicial do Getafe era ter Deyverson por empréstimo até setembro de 2020. Neste sábado, o FOXSports.com.br apurou, no entanto, que o Palmeiras recusou a oferta inicial de renovação e pediu que o contrato fosse estendido até janeiro de 2021, algo que não deve ser rejeitado pelo Getafe. 
Em relação ao Palmeiras, Deyverson não tem espaço no atual elenco de Vanderlei Luxzemburgo e é tido como moeda de troca pela diretoria alviverde. O FOXSports.com.br apurou há algumas semanas qual era o cenário para uma possível venda do centroavante em definitivo para o Getafe. 
O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube paulista e ao atleta que Deyverson agradou ao Getafe, que pensa em fazer a contratação do atacante ao período final do empréstimo. Os facilitadores da negociação são o desejo do centroavante e a vontade também do Palmeiras em finalizar a negociação. 
O FOXSports.com.br apurou que outros fatores impedem a venda do atacante em definitivo. O principal deles é o chamado Fair Play financeiro imposto pela Uefa. O Getafe não poderá desembolsar um valor de compra pelo centroavante antes do final da temporada, uma vez que infringirá as regras de gastos com atletas. Segundo números do site Transfermarkt, o clube espanhol tem o balanço negativo de 10,2 milhões de euros, cerca de R$ 61 milhões. A punição caso o clube infrinja alguma regra do fair play é a perda de pontos e até mesmo a impossibilidade de disputar competições internacionais.
fox sports

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.