Novo parceiro do Flamengo terá imagem no cenário digital como em nenhum outro clube da América





Seja a Amazon ou outro patrocinador, Flamengo entra de vez nas mídias sociais e isto pode mudar relação de antigos parceiros que não querem mais apenas a visibilidade da camisaO presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse no "Bem, Amigos" que o novo patrocinador pode não ser a Amazon. Afirmou haver outros candidatos a estampar sua marca na camisa rubro-negra e que são vistos hoje até em vantagem. Manteve o segredo da marca, mas a mudança do BS2, pé quente e campeão da Libertadores, para uma nova parceria pode ampliar a participação nas redes sociais.Hoje o Flamengo dá exposição a seus parceiros cinco vezes maior do que o River Plate, seu rival mais direto na América do Sul, e também cinco vezes mais do que o Corinthians, que o persegue mais de perto no Brasil. Em fevereiro, o clube liderou uma lista do site DeporFinanzas. Em transcendência a partir da comunicação digital, ficou à frente de Liverpool, Manchester United, Barcelona, Tottenham, Al Ahly, Arsenal, Galatasaray, Real Madrid e Chelsea, os dez primeiros.


GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.