Covid-19: Prefeitura de João Pessoa convoca mais 400 profissionais de saúde




A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca mais 400 profissionais para atuar na linha de frente da luta contra o coronavírus (Covid-19).
Os novos convocados são enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, auxiliar de serviços gerais e maqueiros.
A lista com os nomes dos selecionados se encontra no link: https://midi.as/Yg23, no Semanário Oficial. Esse já é o 6º chamado do processo seletivo.
Os candidatos terão até esta sexta (5), das 8h às 17h, para se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, portando toda a documentação necessária listada no edital. A sede da Secretaria está localizada na Rua Julia Freire s/n, bairro da Torre.
O Processo Seletivo Simplificado, realizado pela PMJP, tem por finalidade a contratação emergencial de profissionais das áreas da saúde e de apoio para prestação de serviços nas ações de enfretamento à Covid-19.
A carga horária dos profissionais varia de 30 ou 40 horas semanais, a depender da categoria, sendo fracionadas em plantões.
Atuação – Após comprovação dos documentos, os profissionais devem começar os trabalhos imediatamente na Rede Municipal de Saúde, nos serviços que são referências para assistência de casos de Covid-19.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.