Prefeitura de João Pessoa estende decreto de isolamento social por mais 15 dias

Prefeito Luciano Cartaxo informou sobre a decisão na manhã desta sexta sexta-feira (16), no programa Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco.




O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou em entrevista ao Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, nesta sexta-feira (15), que vai estender por mais 15 dias o decreto de isolamento social no município.
Com isso, os serviços e o comércio considerado não essencial continuam sem funcionar, assim como as escolas da rede municipal. O isolamento visa prevenir o aumento no número de casos de covid-19 para não haver colapso no sistema de saúde.
De acordo com o painel covid-19 João Pessoa, que monitora os casos no município, a cidade já soma 1.451 casos confirmados de covid-19, além de 4.101 casos prováveis. São 663 pessoas recuperadas, enquanto 54 morreram.
Nos hospitais da cidade há 307 pessoas internadas por conta da doença, 143 delas em leitos de UTI. O isolamento social, no entanto, está na faixa de 46,5% e é considerado baixo. Os dados são os mais recentes, referentes a essa quinta-feira (14).

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.