Prefeitura de Cabedelo reabre praias e praças para prática de esportes individuais

A determinação limita o uso dos espaços de segunda à quinta-feira, das 5h às 19h, e torna o uso de máscaras de proteção obrigatório.



A Prefeitura de Cabedelo reabriu as praias e praças da cidade para a realização de esportes individuais. A autorização está no novo decreto publicado nesta sexta-feira (22).
O decreto autoriza a prática esportiva individual na orla e faixa de areia das praias e praças locais.  A determinação limita o uso dos espaços de segunda à quinta-feira, das 5h às 19h, e torna o uso de máscaras de proteção obrigatório.
Ainda de acordo com o decreto, o horário das 5h às 8h, também de segunda à quinta-feira, é de uso exclusivo das praias e praças por pessoas de 60 anos ou mais.
A prática de esportes náuticos também está liberada de segunda à quinta-feira, das 6h às 17h, exceto aquelas que necessitem de utilização de barcos de quaisquer espécies ou jet-ski.
Está vedada a utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis, serviços de praia ou ainda a colocação de esteiras e outros objetos que estimulem a aglomeração de pessoas. Também ficam desautorizados o consumo de alimentos e bebidas alcoólicas nas praças, orla e na faixa de areia; a utilização de academias a céu aberto; o turismo; e as atividades de negociantes ambulantes nas praças e praias.
Também é proibido o estacionamento nas avenidas e ruas situadas nas faixas de beira-mar, bem como nas imediações das praças. 
A fiscalização ficará a cargo das equipes da Guarda Metropolitana, Semob e Vigilância Sanitária.

CLICK PB

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.