Mara Maravilha entra com processo contra o jogador Hulk após se sentir ofendida por comentários do atacante

O capitão do Shanghai SIPG, da China, disse que precisava falar verdades "engasgadas" e crititou a apresentadora do programa do SBT, que se disse estar ofendida.



A comentarista Mara Maravilha, do "Fofocalizando", revelou nesta quarta-feira (13) que entrou com um processo contra Hulk: "Atingiu minha moral", se referindo às declarações dele ao romper o silêncio e falar pela primeira vez sobre sua separação com a ex-mulher Iran Ângelo, em uma sequência de stories no Instagram mês passado. 
O capitão do Shanghai SIPG, da China, disse que precisava falar verdades "engasgadas" e crititou a apresentadora do programa do SBT, que se disse estar ofendida. 
Chris Flores havia questionado se Mara triturava ou não a relação do jogador com a sobrinha, que virou um dos assuntos mais comentados na mídia há alguns meses. Mara comentava que não gostaria de encontrar com Hulk: "Mas os meus advogados estarão com os advogados dele. Ele sim atingiu minha moral", revelou. 
No vídeo publicado nos stories, Hulk teria respondido aos comentários de Mara. "Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: 'Meu passado me condena.' Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião pra aparecer."
A apresentadora também criticou o fato de Camila ser sobrinha da ex-esposa de Hulk e insinuou que ele a viu crescer. O atacante disse que Mara “não cansa de falar abobrinhas” e explicou que a diferença de idade entre ele e Camila é de apenas dois anos. "Pelo amor de Deus, Mara. Como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras para aparecer às custas dos outros. Que Deus te abençoe e te perdoe", repudiou o jogador.

click pb

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.