IMAGENS FORTES: CPF CANCELADO: líder de facção criminosa é executado com nove tiros em Manaus

O traficante de drogas conhecido como “Bacurau” foi executado com nove tiros no final da noite do último sábado, 2, na Rua Abel, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações dos policiais da Delegacia de Homicídios, os moradores ouviram os disparos de armas de fogo e quando saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido encontraram o traficante morto.
“Bacurau” era traficante temido, apontado como líder de uma facção criminosa e sua má fama era conhecida em todo o bairro, de acordo com pessoas que não quiseram se identificar ao prestar tais informações para a polícia.
Quando os policiais e um perito criminal chegaram ao local da execução constataram que o traficante foi assassinado com tiros na região do abdome, braço esquerdo e também tinha dois projéteis alojados em sua nuca.
“Bacurau” era ex-presidiário, respondia a processo criminal na Justiça Estadual e já teria escapado de algumas tentativas de assassinato.
O delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ralizou diligência no local do crime e instaurou inquérito policial que vai apurar o assassinato do traficante.
Imagens fortes aqui
Portal do Zacarias

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.