Homem que transportava cocaína de Natal para Recife é preso pela PRF próximo de barreira sanitária na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem que transportava 1 kg de cocaína. Ele foi capturado na barreira sanitária em Caaporã, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco, na tarde desta terça-feira (5).

A equipe da PRF realizava fiscalizações nas proximidades da barreira sanitária instalada na divisa com Pernambuco, na BR-101, quando abordaram o veículo conduzido por um homem de 26 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem ficou muito nervoso no momento da abordagem, o que despertou a atenção dos policiais.

Ao realizar uma fiscalização dentro do automóvel, os policiais encontraram perto do banco do passageiro um tablete com substância análoga à cocaína. Os policiais realizaram o teste com reagente para cocaína e confirmaram que era uma porção da droga.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, informou aos policiais que levaria a droga de Natal para Recife, mas não soube explicar quem receberia e nem quem forneceu o entorpecente. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas.

Diário da Paraíba com ClickPB

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.