Em missa, Padre de Sapé cobra ajuda do prefeito Roberto Feliciano e dos vereadores à população durante a pandemia

Na cidade de Sapé, o município vem vivendo uma dura situação durante a pandemia. A cidade que até esta quarta-feira (6) aparece como a quarta do estado com mais casos de pessoas infectadas pelo coronavírus (Covid-19), também tem sofrido com a falta de maiores ações em prol da população por parte da gestão municipal e da Câmara de vereadores.
 
Na missa do último domingo, o Cônego Dorgival Vicente, pároco da cidade, fez uma fala voltada a chamar atenção do prefeito Roberto Feliciano e dos vereadores para que façam algo pela população durante o período da pandemia.
 
“Hoje não dá pra esconder nada. A gente é só puxar e sabe quanto entrou em cada cidade nos dias 10, 20 e 30... fora o dinheiro extra que está vindo para o combate ao coronavírus... mas o que é que está se fazendo aqui? É preciso cuidar do povo que elegeu vocês! Façam o mínimo que vocês puderem fazer! Não se escondam das pessoas quando elas mais precisam de vocês! Onde é que vocês estão? Nas mansões ou fazendas de vocês?... não virem as costas para as pessoas. Façam alguma coisa! Se existe alguém que pode fazer alguma coisa é a pessoa jurídica prefeitura, que recebe dinheiro pra isso!” – disse o padre em trechos de sua fala.
 
Nas redes sociais, cidadãos de Sapé parabenizaram o padre por ter tido a coragem de falar em nome da população e de cobrar atitudes do prefeito da cidade e dos vereadores.
 
Diário da Paraíba

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.