Bolsonaro usa camisa de clube paraibano e parabeniza prefeito de Campina Grande por adotar uso de cloroquina no tratamento contra Coronavírus

Bolsonaro assina nesta quarta-feira novo protocolo que permitirá a utilização da cloroquina em pacientes em estágio inicial de contágio do coronavírus.​




O presidente Bolsonaro participou nesta terça-feira (19), de uma live com o jornalista Magno Martins, informando que assinará na manhã desta quarta-feira (20) novo protocolo que permitirá a utilização da cloroquina em pacientes em estágio inicial de contágio do coronavírus.
No vídeo, o presidente usa uma camisa do time paraibano Sport Club Lagoa Seca e aproveitou para parabenizar o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues por adotar o uso de cloroquina no tratamento do Coronavírus. O presidente disse que caso seja comprovado que a cloroquina é eficaz no tratamento contra o vírus, ele e o prefeito de Campina Grande não ficariam com a consciência pesada de ter negado o medicamento a população.
"Mais um ponto para você, Romero. Dá oportunidade para o povo, porque lá na frente pode ser que diga que a cloroquina não serviu para nada, tudo bem, mas pode ser que daqui há dois anos, diga "olha realmente curava", e o Romero e eu não vamos ter na consciência, "oh nós evitamos, muitos morreram e podiam ter sido salvos", na minha consciência e do Romero não vai ter isso", disse o presidente.
Bolsonaro também alertou que o uso da cloroquina no estágio inicial também fica a escolha do paciente. 
"Toma quem quiser, quem não quiser não toma. Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda tubaína", disse.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.