O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo, na manhã desta sexta-feira (29), em frente ao Hospital Edson Ramalho, no bairro Tambiá, em João Pessoa.

De acordo com o delegado Braz Morroni, a equipe médica da unidade informou que o homem chegou ao local por volta das 23h de ontem se queixando de dores no peito.

Em seguida, os profissionais solicitaram que ele aguardasse, mas ele saiu e foi encontrado hoje pela manhã dentro do carro. Um médico plantonista atestou o óbito.

A perícia foi acionada ao local. Ainda não há informações sobre a causa da morte e nem a identificação da vítima.

Nota do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho acerca do corpo que foi encontrado em um carro na área externa da Instituição

Paciente do sexo masculino, 66 anos, deu entrada no hospital por volta das 23h do dia 28 de maio de 2020 na urgência comum do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER), conforme informações do prontuário, com queixa de dor torácica. O referido paciente foi atendido pelo médico plantonista, sendo prescrita medicação. Nesse intervalo, após sair do consultório médico, a equipe de enfermagem não mais encontrou o paciente nas dependências do hospital, tendo saído por vontade própria, burlando a segurança da Instituição. Por volta das 07h da manhã desta sexta-feira (29) um taxista observou um veículo na praça localizada na área externa do HPMGER uma pessoa que aparentava estar dormindo dentro do carro. Após as averiguações, um médico do plantão foi acionado, constatando que o mesmo estava em óbito.
As autoridades competentes foram acionadas e todo protocolo foi cumprido.
Até o momento da divulgação desta nota, nenhum parente ou amigo havia sido localizado. A direção do HPMGER já determinou a abertura de procedimento para apuração do fato em toda sua extensão e lamenta o falecimento.


Diário da Paraíba com T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *