O diário oficial do governo do estado da Paraíba, em tempo de pandemia do Covid 19, publica quase diariamente, recursos que são destinados a secretaria de saúde. São milhões de reais, em menos de 48 horas, o governador João Azevedo, deu duas canetadas que somaram mais de 30 milhões de reais para a secretaria de saúde do estado da paraíba.
 
Faz sim, necessário que os Órgãos de saúde, gastem dinheiro no combate ao Covid 19, como também se faz necessário ao governo prestar contas, onde está gastando tantos milhões de reais, em apenas trés  meses de enfrentamento a pandemia do coronavirus. É sabedor que os municípios tem sua fatia de gastos com pacientes da doença, significa que não é só o governo do estado que  arca com todas as despesas de saúde na Paraíba.
 
O governo federal através do ministério da saúde além de já ter mandado dinheiro para o governo da paraíba, agora recentemente enviou 440 milhões de reais para socorrer a paraíba. Para um bom entendedor, já basta, os cofres do governo do estado estão cheios, abarrotados de dinheiro e não há crise financeira, a crise está havendo no lar dos pobres trabalhadores paraibanos e paraibanas, que sofrem diariamente com as consequências desta pandemia.
 
A população espera que os poderes fiscalizadores da paraíba, possam estarem fiscalizando esses milhões de reais que estão sendo gastos, Tribunal de contas, Ministério público, CGU, que o governo seja transparente com o dinheiro do povo e mostre lisura na administração pública da paraíba.
 
cats
                       

Blog Feitosa do Cristo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *