O homem de 35 anos confessou aos policiais que buscou a droga no Rio Grande do Norte e entregaria em Campina Grande





A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem com 2kg de cocaína na BR-101, na divisa entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte. A prisão foi executada durante fiscalização na barreira sanitária, no final da tarde deste domingo (10).
Os policiais estavam na barreira sanitária e solicitaram que um motorista que não usava máscara parasse para ser orientado sobre a importância do uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). O homem ficou visivelmente nervoso, e não soube explicar de onde estava vindo e nem o destino final. Isso despertou a atenção dos policiais, que iniciaram uma fiscalização policial minuciosa no veículo.
A equipe da PRF fez uma busca no interior do veículo, um GM Vectra, e não localizaram nada ilícito. Porém, ao abrir o compartimento do motor foi observado pela equipe que havia indícios de que uma peça tinha sido recentemente retirada do local.
A PRF, então, encontrou 2 kg de cocaína escondidos no painel corta fogo do automóvel, peça que fica entre o motor e o para-brisas dianteiro.
O homem de 35 anos confessou aos policiais que buscou a droga no Rio Grande do Norte e entregaria em Campina Grande. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil de Mamanguape e deverá responder por tráfico de drogas.
click pb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *