Polícia apreende drogas, armas e munição em seis bairros de João Pessoa

Em menos de 24h a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo e munições de vários calibres em ações de combate ao tráfico de drogas, nos bairros do Cristo, Alto do Mateus, Quadramares, Valentina, Mumbaba e Grotão, em João Pessoa. Seis homens foram presos em flagrante.
No Cristo Redentor, foi preso um suspeito de 24 anos com um revólver e munições, durante ação do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos), em um beco da comunidade Samaritano. Simultaneamente, no Alto do Mateus, a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu uma espingarda que foi abandonada por suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, assim que perceberam a chegada da PM.
Em Quadramares, a arma apreendida foi uma pistola calibre 380, em uma ação conjunta do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada para a venda de drogas. Na residência, foi preso um suspeito de 29 anos e apreendido também maconha, crack, cocaína e balança de precisão. As drogas ainda seriam preparadas e embaladas para as vendas desta semana, parte dela estava com ele, na frente da casa, e a outra parte foi encontrada juntamente com a arma em um piso falso na cozinha, coberto por uma cerâmica.
Na zona sul da Capital, os policiais do 5º Batalhão apreenderam um revólver, seis embalagens com maconha, três com cocaína e duas com crack, já no início da madrugada, no condomínio Independência, no bairro do Valentina. O material estava com dois acusados, de 26 e 19 anos, que foram presos em flagrante.
Ainda na região, no bairro do Grotão, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) flagrou um presidiário do regime semiaberto armado com uma pistola calibre 380, mais de dez munições prontas para o uso e 20 embalagens com cocaína, dentro da comunidade Maria de Nazaré, por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (21).
Em todos os casos, os presos foram apresentados com as armas na Central de Flagrantes, no Geisel.
Munições apreendidas – Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos) apreenderam mais de 25 munições de três calibres diferentes, no fim da noite dessa segunda-feira (20), no bairro de Mumbaba, onde foi preso em flagrante um suspeito de 32 anos. A PM esteve durante todo o dia e noite intensificando a presença na região, já que pela manhã recebeu informações sobre um tiroteio ocorrido no bairro. O preso será investigado.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.