Multifeira Brasil Mostra Brasil será realizada em novembro em JP

Esta será a primeira vez, em 25 anos, que a feira vai acontecer fora do mês de julho na cidade

Devido às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos decretos estaduais e municipais em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Multifeira Brasil Mostra Brasil vai ocorrer de 06 a 15 de novembro em João Pessoa. Esta será a primeira vez, em 25 anos, que a feira vai acontecer fora do mês de julho na cidade.


A mudança na data é uma medida preventiva, reflexo do momento de pandemia mundial. “Estamos atentos às projeções das autoridades de saúde acerca do avanço da Covid-19 no Brasil”, informou o diretor geral da feira, Wilson Martinez.
De acordo com o empresário, a nova data em novembro foi definida em harmonia com a pauta do Centro de Convenções. “Faremos uma Brasil Mostra Brasil sem medo para nossos expositores, trabalhadores e visitantes. E o que é melhor: em pleno período que antecede o Natal”, analisa.

Promoção

Para facilitar a presença de expositores, a direção da BMB também está trabalhando com preços promocionais no m² do evento. “É preciso movimentar fortemente a economia, gerar emprego, renda, compras e vendas após o isolamento social”, avalia Martinez.

Centro de Convenções

O diretor do Centro de Convenções Ferdinando Lucena disse que não foi só a Brasil Mostra Brasil que teve o calendário alterado esse ano. Todos os eventos que estavam programados nos pavilhões de feira, congressos e teatro foram suspensos.
Na maioria dos casos, os eventos tiveram datas remanejadas para o segundo semestre. Para outros, mudança foi de data foi para 2021. “Os cancelamentos foram mínimos, apenas de alguns eventos de menor porte”, revela o diretor, explicando que o Centro de Convenções vive um momento de manutenções.



Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.