IFPB prorroga suspensão das aulas até o dia 29 de maio

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) prorrogou a suspensão das atividades presenciais da Instituição até o dia 29 de maio. A proposta foi aprovada por  unanimidade. A prorrogação foi referendada pelo Colégio de Dirigentes do IFPB no início da tarde de hoje e seguiu para o Conselho Superior, que deverá emitir resolução ad referendum oficializando a prorrogação.



Em reunião por videoconferência, foi feito o lançamento oficial da Campanha IFPB Solidário. Presidida pela Pró-Reitora Mary Roberta Meira Marinho, a reunião foi aberta com os informes sobre as ações que estão sendo realizadas em toda a Instituição relativas ao enfrentamento da pandemia.
 O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Pereira de Macedo Neto, explicou como será realizada a Campanha IFPB Solidário, apresentando os parceiros que neste primeiro momento se uniram ao Instituto Federal da Paraíba, como a Fundação de Apoio ao IFPB (FUNETEC), a Associação dos Servidores do IFPB (ASSIFPB), o  Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica da Paraíba (SINTEF-PB), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB) e a Associação Estudantil de Grêmios Técnicos (ASSEGT).
 Participando do lançamento oficial da campanha, o Superintendente da FUNETEC, Anselmo Castilho, falou de sua satisfação em acompanhar o IFPB na campanha e destacou que a FUNETEC vai administrar os recursos sem custos. Explicou que toda a movimentação dos recursos será através de processo vinculado à legislação apropriada e que será disponibilizada na página da campanha do site do IFPB, como forma de prestar contas à sociedade.  

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.