Homem é preso por policiais do 4º BPM em Caiçara suspeito de roubo

Um homem suspeito de roubo foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (18), em Caiçara. A guarnição policial foi acionada por algumas pessoas que informaram que no centro da cidade, um homem, de posse de um pedaço de madeira, estava ameaçando as pessoas que passavam pelo local. De imediato, foram iniciadas diligências e ele foi localizado.

Os policiais mantiveram contato com um homem que relatou que o suspeito havia utilizado o referido instrumento para ameaçá-lo e roubar o seu aparelho de telefone celular. Questionado sobre o objeto subtraído, o suspeito disse que o havia entregue a outra pessoa. A guarnição localizou a mulher citada por ele e o celular que estava com ela. Diante de tais fatos, o suspeito, a vítima e o telefone foram levados para a delegacia.

EM MULUNGU
Na sexta-feira (17), dois oficiais de Justiça solicitaram apoio para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Guarabira, no qual o pai de uma criança de quatro anos de idade estaria com a sua guarda provisória e a guarda seria repassada para a mãe do menor. Os policiais, juntamente com os oficiais de Justiça e o Conselho Tutelar, foram até a residência do pai, onde a criança foi localizada e entregue para a mãe.

Diário da Paraíba com Assessoria

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.