Cristo é o bairro com mais casos de coronavírus em JP

O Bairro do cristo redentor se torna o top 1 em joão pessoa com casos confirmados de Covid-19 


Com quase 40 mil habitantes, o Cristo é o segundo maior bairro de João Pessoa, ficando atrás apenas de Mangabeira, com 76 mil. Ao contrário deste, o Cristo possui uma área bem menor, e mesmo assim, tem mais casos confirmados do novo coronavírus que Mangabeira, com 8 confirmações para a Covid-19, doença causada pelo novo vírus.

Ainda na lista dos bairros com mais casos confirmados, Manaíra, na Zona Leste da Capital, aparece na segunda posição, com 12 confirmações. Com pouco mais de 26 mil habitantes, o local também é bastante propício para a contaminação, visto que não tem área rural, além de concentrar muitos pontos de comércio essenciais, como grandes supermercados, farmácias e padarias.

segundo os moradores  o bairro se tornou o top 1 de casos pois e lá onde se encontra a ASPAN onde foi notificado 9 casos Covit-19

Higienização

A Prefeitura de João Pessoa informou que está intensificando os trabalhos de prevenção do contágio da doença, realizando limpezas e higienizações em espaços públicos nos bairros da cidade. Uma força-tarefa realiza trabalhos em vários bairros de João Pessoa praticamente todos os dias.

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.