Carretas teriam sido roubadas e os caminhoneiros feitos reféns em Alcantil e na saída de Campina Grande.

Quatro homens foram presos na noite desta terça-feira (21), na BR-230, suspeitos de roubarem duas cargas de leite em pós estimadas em um total de R$ 1 milhão. As carretas teriam sido roubadas e os caminhoneiros feitos reféns em Alcantil e na saída de Campina Grande. Os suspeitos são de Pernambuco.

Os dois caminhoneiros estavam juntos porque um dos motoristas não conhecia a estrada e era novo na empresa. Quando as carretas se afastaram, os suspeitos abordaram um dos motoristas, encostando o carro. Segundo a vítima, os suspeitos chegaram a atirar. Mais a frente, a outra carreta também foi abordada. Depois, as vítimas foram colocadas em um carro pequeno.

A Polícia Rodoviária Federal fez uma abordagem no posto de Café do Vento, quando percebeu que um carro pequeno acompanhava as duas carretas. Segundo o escrivão da Central de Polícia Civil, um dos caminhoneiros gritou que estaria sendo vítima de um assalto. Durante a abordagem da PRF, os dois caminhoneiros estavam feitos reféns com os suspeitos.

Os homens foram presos em flagrante e levados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, durante a madrugada. Eles foram autuados em flagrante e um advogado faz a defesa do caso. Segundo ele, não haverá audiência de custódia e só após o direcionamento dos suspeitos é que ele vai preparar a defesa. As cargas foram recuperadas pela PRF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *